terça-feira, 16 de junho de 2015

QUANDO ELA ME CHAMA

Já algum tempo que uma voz me atormenta, invadio os meus pensamentos, penetrou nos meus sonhos, dia e noite ela me chama para ir ao seu encontro, com a sua voz doçe oiço ela a dizer
VEM, VEM AO MEU ENCONTRO EU ESPERO POR TI, toca uma linda melodia, apanhou-me desprevenido em meu pensamentos mais obscuros, varias vezes ouço o mesmo chamamento
VEM, VEM AO MEU ENCONTRO EU ESPERO POR TI.
Estou fragil e sem forças para resistir ao seu chamamento, mas sei quem me chama, sei quem dia e noite procura por mim, sei quem debaixo daquela voz doçe e calma, e sei que nao lhe vou resistir pois sei que tb a procuro, como ja a procurei muitas vezes sem a chamar mas ela cobardemente fugiu de mim desta vez ela me chama e irei ao seu encontro e lhe irei dizer.
ESTOU AQUI AQUELE POR QUEM CHAMAS DIA E NOITE, ANDA DAI VAMOS DANÇAR A ULTIMA VALSA, A VALSA DA MORTE, ESTOU PRONTO.

Sem comentários:

Enviar um comentário